5 comentários:
De Ricardo Matos a 19 de Novembro de 2007 às 23:58
Sérgio,

Eu realmente acho que o BaPtista é que devia ser o campeão. Foi muito injusto ele não ter ganho: Foi o Campeão do Natal (primeira volta... hum... isto faz-me lembrar algo), os árbitros estavam sempre contra ele, tinha sempre azar (caso contrário, nunca perdia a bola), foi o que mais refilou (acho que os vizinhos já o toparam) e por mais uma série de palermices...ehhh... razões. Ele é o Campeão... e nem o facto de ter feito apenas 5 pontos nos últimos 15 jogos lhe retira o mérito. Além do mais, foi o único que ganhou um jogo no PES2008 na PS3. Por isso... Baptista é Campeão.

:):):)

Mas foi giro... e só tenho de agradecer às superbocks (terão mesmo sido só estas) que te fizeram perder 5 pontos dos últimos 6 e dar-me este maravilhoso título de mão beijada, quando tinhas tudo para ganhar (acho que eras tu que merecia ganhar).

Prémio fair-play para Telmo e Pedro, sem dúvida os únicos com espírito desportivo e que estavam ali para gozar um pouco.

Já o Catarino... para a próxima que se cuidem... aquela evolução demonstra um talento natural... queres que te empreste a xbox durante umas semanas?

O único título que mereci foi mesmo o da Nota artística: o brinca na areia... e claro, ter-me lembrado de trazer o Famous Grouse para anestesiar o Baptista, o nosso Grande Campeão. :)

Uma iniciativa a repetir e um dia/noite bem passado
De JC a 20 de Novembro de 2007 às 00:55
Na próxima caio eu na do Famous Grouse.... Apanho um pifo..... dakeles!

Comentar post